home
artigos
entrevistas
International Higher Education
livros
notas
reportagens
edições anteriores
Home / Versão PDF
 

Versão PDF

Revista Ensino Superior Unicamp - Edição nº 8 | Janeiro-Março de 2013
ERRATA
Artigo TCC FEQ - elimina parágrafo duplicado na página 48
Notas | Por Carlos Orsi
Nos EUA, estudo pioneiro vincula universidade e curso à renda de recém-formados | E mais 5 notas
Conferência da SRHE | Por Gabriela Celani
Sinal amarelo: o risco de a Universidade parar de produzir conhecimento novo
Artes liberais | Por Guilherme Gorgulho
Cursos de formação geral ganham espaço em Hong Kong e Cingapura
Inovação curricular
O College da Universidade Católica do Chile: concepção, histórico e resultados iniciais
Implantação de disciplina
Trabalho de Conclusão de Curso – a experiência da Faculdade de Engenharia Química da Unicamp
Renato Pedrosa
Qualidade da educação e crescimento econômico
Edson Machado
O mais importante para o Brasil é trazer professores e pesquisadores de fora
Livros
O modelo diversificado e o modelo único de ensino superior entre os anos 50 e 80
International Higher Education
Camboja e os diplomas subprime | E mais 13 artigos
geral
11/08/2017 | Inclusão social e ações afirmativas no ensino superior no Brasil: para quê?
29/09/2016 | Origem e peculiaridades da pesquisa de fenômenos sociais nas ciências com o uso de grupos focais
30/08/2016 | Não é possível aliar produtivismo acadêmico com excelência e brilhantismo
10/08/2016 | Em defesa da língua portuguesa
20/05/2016 | Origens do produtivismo acadêmico e o caminho do impacto social do conhecimento
e-mail: rwmuniz@unicamp.br
Fone: + 55 19 3521-2599
Expediente | Ensino Superior Unicamp
Universidade Estadual de Campinas | Fale com a redação