23/09/2013

Londres, 11 e 12 de dezembro

Observatório britânico promove conferência sobre impactos do ensino superior em mobilidade acadêmica, qualificação e formação de redes

Entre os palestrantes confirmados está Eva Egron-Polak, secretária-geral da International Association of Universities (IAU)

Campus da Universidade de Londres, um dos locais que sediarão conferência do Observatory on Borderless Higher Education

O Observatory on Borderless Higher Education promove entre 11 e 12 de dezembro a conferência "The international higher education revolution:  Impacts on mobility, qualifications, networks", em Londres, nos campi da University of London e da Regent’s University London.

Abstracts de artigos para apresentação, com aproximadamente 200 palavras, podem ser enviados até 9 de outubro pelo e-mail info@obhe.ac.uk (com ‘Conference proposal’ no campo assunto, acompanhados de currículo de uma página).

Entre os palestrantes confirmados estão Nigel Thrift (vice-chancellor da Universidade de Warwick), Eva Egron-Polak (secretária-geral da International Association of Universities) e Drummond Bone (Balliol College, Oxford).

Clique aqui para mais informações e para ter acesso à ficha de inscrição.